Esportes

Realizada neste sábado 09 a final do campeonato municipal de Lagoa Grande

Na tarde deste sábado, 09, foi realizado no povoado Lagoa do Encontro a grande final do campeonato municipal que contou com 16 equipes disputando o primeiro campeonato realizado na gestão do prefeito, Chico Freitas.

Durante 6 meses, 41 partidas de futebol foram disputadas entre 16 equipes ate chegarmos a grande final realizada neste sábado, 09. O campeonato organizado pela secretaria de esportes arrancou elogios de todos pela organização, segurança e premiação.

O dia iniciou com a disputa do 3º lugar, onde a equipe dos foras da lei acabou ganhando a disputa levando um premio de 500 reais, troféus e medalhas.

No final da tarde, a disputa do campeão foi entre as equipe de Sumaúma e Lagoa Nova, onde a Sumaúma ganhou a partida pelo placar mínimo de 1×0 se sagrando campeã. A equipe ganhou uma premiação de 2500 reais, troféus e medalhas. Lagoa Nova, 2º colocada, ganhou um premio de 1000 reais, troféus e medalhas.

O prefeito Chico Freitas que esteve presente disse que irá incentivar ainda mais o esporte no município.

“Esse é o primeiro campeonato que estamos organizando, mas, no nosso governo, irei incentivar ainda mais o esporte, procurarei junto ao governo do estado mais recursos para a realização da pratica de esportes e para garantir um lugar descente para os campeonatos irei em 2018 com fé em Deus entregar pronto o estádio municipal na sede de Lagoa Grande” – Disse Chico Freitas.

Chico Freitas ainda agradeceu a todos que participaram, ao secretario de esportes, Eduardo e toda a sua equipe pela organização e a segurança na pessoa do Sag. Araújo.

Prestigiaram a final secretários municipais, assessores, vereadores e o publico em geral.

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!