Carnaval da Gente em Lagoa Grande foi um dos melhores do Medio-Mearim

Durante 4 dias de carnaval, a cidade de Lagoa Grande do Maranhão, proporcionou umas da melhores festas momescas da região do médio-mearim, em todos os aspectos, as festividades foi sem duvida uma das melhores da região.

A prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Cultura, disse está satisfeita pela organização e pela presença do publico, pois, durante toda a festa o publico se fez presente. No encerramento, a Secretaria de Cultura estima que mais de 3 mil pessoas estivesse no corredor da folia.

Enquanto vários municípios não realizaram o carnaval, a prefeitura de Lagoa Grande, através da gestão compromissada do prefeito, Chico Freitas, fez uma das maiores festas da historia do município.

Por fim, o carnaval de Lagoa Grande, movimentou também e aqueceu o comércio local, deixando também bastante satisfeitos os comerciantes locais.

Mais em Cultura