Prefeitura de Lagoa Grande segue recuperando estradas vicinais na zona rural

A prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), continua recuperando a estrada que liga a sede do município a área de assentamento do PA CIGRA. As obras de recuperação não tem sessado, e a secretaria de obras do município esta trabalhando diuturnamente para que nos próximos dias seja concluída toda a recuperação.

O prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, esteve na tarde desta ultima segunda-feira (05), vistoriando os serviços, Freitas destacou o trabalho e parceria com o Governo do Estado.

“Apesar do rigoroso inverno, continuamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, graças à parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar”. Completou Chico Freitas.

Essa recuperação ira passar por todos os caminhos que dão acesso aos povoados do PA CIGRA, além de chegar até a divisa com o município de Itaipava do Grajaú.