Prefeitura de Lagoa Grande realiza audiência sobre o RGF e LDO 2019

O prefeito Chico Freitas, juntamente com sua equipe técnica e com a participação popular, realizou audiências públicas, nesta terça-feira, 20 de março de 2018, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, das 8h às 11h, para apresentação do RGF Relatório de Gestão Fiscal do exercício de 2017 e discussão da LDO 2019, em consonância com o  PPA (Plano Plurianual para o quadriênio 2018 a 2021) (Plano de Governo participativo), fazendo-o em cumprimento a legislações de responsabilidade fiscal e compromisso com a gestão participativa e com o assumido compromisso de transparência de sua gestão.

Na audiência sobre a LDO 2019 a população  e todos os segmentos da sociedade, por intermédio do público presente no evento, tiveram a oportunidade de mais uma vez tomar conhecimento de todos os programas e ações de governo contidas no PPA, com o convite para oferecimento de sugestões de prioridades para 2019.

Sob a condução do Chefe de Gabinete, Rainerio Medeiros, a explanação foi bem clara e participativa.

Tocante ao RGF a assessoria contábil apresentou todos indicadores de receitas, despesas e índices constitucionais. Ressaltando que todo material exposto e utilizado encontram-se disponíveis no portal da transparência do município.

O prefeito, Chico Freitas,  concluiu os trabalhos realçando a importância da participação de todos e agradeceu pelas contribuições recebidas.

Mais em Eventos