Lagoa Grande- Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2018

A Prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dia 20 a 22 desse mês a Jornada Pedagógica 2018 com o tema “Diretrizes Educacionais no Desenvolvimento de uma Sociedade Justa e Igualitária”. O evento de abertura aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Durante a solenidade de abertura, houve a execução dos hinos nacional e do município, seguido da palavra do prefeito Chico Freitas, que destacou a importância do evento e fez um levantamento das obras realizadas e as que estão sendo adquiridas pela gestão.

“Para nós que trabalhamos com educação, vivenciar a realidade do nosso município é primar por uma educação democrática, de inclusão, de liberdade e respeito, assim vemos o horizonte como pano de fundo no qual, discretamente, nos movemos em direção aos nossos sonhos”, disse o secretário de educação’, Leandro Martins.

Quarta-feira e quinta-feira, as atividades foram realizadas na escola municipal José Nozinho.

Estiveram presentes o Prefeito, Chico Freitas, os secretários Leandro Martins (Educação), Manoel Eliodonio (Administração), Luciana Abrantes (Assistência Social), Eduardo Alves (Esporte e Cultura), Fatima Carvalho (Saúde), Rainerio Medeiros (Chefe de Gabinete), os vereadores Francisco Cordeiro e Cínara Martins, além de toda comunidade escolar, professores, coordenadores e o SINPROESEMMA.