Prefeito Chico Freitas assina nova adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos

Na manhã desta sexta-feira (23), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, acompanhando do Secretario de Agricultura do município, Antonio Sousa (Carequinha), e Técnicos da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), estiveram participando de uma reunião em São Luís, para assinar a nova adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A reunião aconteceu no Palácio Henrique de La Roque.

Na ocasião, Freitas, conversou com o Secretario de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que fez um balanço positivo das ações da SAF, mostrando os excelentes resultados obtidos à frente da pasta. Adelmo ainda completou dizendo que todos esses resultados positivos foram frutos do apoio do Governador Flavio Dino. Adelmo Esta deixando a SAF em força da eleição deste ano.