Finanças

Prefeito Chico Freitas encaminha para Câmara de Vereadores o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019.

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, encaminhou para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019.

A LDO traça as metas, diretrizes e prioridades da administração municipal e serve de base para a Lei Orçamentária Anual LOA.

O texto apresenta as prioridades gerais que norteiam a administração pública.

O projeto de lei foi elaborado levando em conta toda a atual conjuntura econômica do país, mas seguindo e dando continuidade à programação da administração municipal e prioridades para a construção de uma Lagoa Grande como uma cidade inclusiva e justa e sustentável do ponto de vista econômico, social e ambientalmente correta.

Importante contribuição foi extraída da participação popular em concorrida audiência pública.

Participação e transparência representam compromisso da gestão pública.

Mais em Finanças