Infraestrutura

Lagoa Grande – Secretaria de Obras realiza mais um mutirão de recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão, através da Secretaria de Obras do município, realizou neste ultimo domingo (22), mais um mutirão de recuperação de estradas vicinais na zona rural. A recuperação se deu nos trechos entre os povoados Lagoa do Côco/Lagoa do Encontro, Vila Davi e Marajá, que será concluído hoje (23).

O Prefeito Chico Freitas fez questão de agradecer o empenho da equipe da Secretaria de Obras.

“Meus sinceros agradecimentos ao Secretário, Divar Carlota, ao Adjunto, Fagner Silva, e todos os demais colaboradores da Secretaria de Obras, que não medem esforços para nós ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa gente”. Completou Freitas.

A Secretaria de Obras informou que esses mutirão irão continuar sendo realizados todos os finais de semana.

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000