Infraestrutura

Lagoa Grande – Secretaria de Obras realiza mais um mutirão de recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão, através da Secretaria de Obras do município, realizou neste ultimo domingo (22), mais um mutirão de recuperação de estradas vicinais na zona rural. A recuperação se deu nos trechos entre os povoados Lagoa do Côco/Lagoa do Encontro, Vila Davi e Marajá, que será concluído hoje (23).

O Prefeito Chico Freitas fez questão de agradecer o empenho da equipe da Secretaria de Obras.

“Meus sinceros agradecimentos ao Secretário, Divar Carlota, ao Adjunto, Fagner Silva, e todos os demais colaboradores da Secretaria de Obras, que não medem esforços para nós ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa gente”. Completou Freitas.

A Secretaria de Obras informou que esses mutirão irão continuar sendo realizados todos os finais de semana.