Prefeito Chico Freitas parabeniza o trabalhador rural pelo seu dia

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, não deixou passar em branco o dia 25 de maio, Dia do Trabalhador Rural, e deixou sua mensagem parabenizando a todos pelo seu dia.

Confira a mensagem:

LAGOA GRANDE DO MARANHÃO

DIA DO TRABALHADOR RURAL - 25 DE MAIO

De pé, devemos aplaudir os trabalhadores rurais de nossa terra, pessoas simples que trazem nas mãos as marcas limpas de dignidade resultantes do seu importante labor na lida diária quer seja na agricultura ou na pecuária.
A história econômica do nosso país retrata que na agricultura, no extrativismo e na pecuária é onde residem suas maiores fontes de riquezas. No Município de Lagoa Grande do Maranhão não é diferente, pois é na agricultura familiar, área de nossa total prioridade e reconhecimento, onde temos a maior fonte de renda.
A esses bravos lutadores incansáveis – trabalhadores e trabalhadoras rurais do campo -- rendemos nossas homenagens.
Agradecemos a todos eles pela produção que servem nossas mesas e pela grande contribuição que proporcionam para a circulação do dinheiro (instrumento de troca) na nossa cidade.