Cidadania

Realizada em Lagoa Grande audiência publica com a CEMAR para discutir o melhoramento do fornecimento de energia

Na manhã desta sexta-feira (08), foi realizada em Lagoa Grande do Maranhão, uma audiência Pública para discutir problemas nos serviços de fornecimento de energia elétrica prestados pela CEMAR no município e em especial na sede. A audiência foi realizada na igreja assembleia de Deus.

O objetivo foi ouvir a população, representantes da CEMAR e autoridades municipais a fim de se discutir e buscar soluções para os problemas ocorridos em diversas comunidades e no âmbito da sede, tais como danos causados a diversos aparelhos domésticos (elétricos e eletrônicos) e bombas de poços de distribuição de água, dentre outros.

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, acompanhado de vereadores, assessores, secretários municipais e a população em geral, apresentaram os problemas ocorridos na cidade e zona rural devido as péssimas condições do fornecimento de energia. Os representantes da CEMAR comprometeram-se em melhorar a qualidade da energia, ressarcir os prejuízos causados em função das oscilações e realizar estudo de viabilidade para instalação de uma subestação.