Prefeitura de Lagoa Grande realiza a 2° noite do Arraia da Gente Ano II

A 2° noite do Arraia da Gente Ano II continua sendo um sucesso, diversas apresentações de quadrilhas chamam a atenção publico que esta comparecendo em peso para prestigiar as festividades juninas.

A Prefeitura de Lagoa Grande montou uma estrutura gigantesca para as festividades, um ambiente familiar com segurança e comodidade em um espaço amplo.

Dentre as atrações da 2° noite do Arraia da Gente estava o Paredão do Galo e a banda Diazinho e Pizadinha do Bonde.

Mais em Cultura