Confira como foi a 4° noite do Arraia da Gente Ano II em Lagoa Grande

Na noite deste ultimo sábado (30), foi realizada a penúltima noite de apresentações do Arraia da Gente Ano II em Lagoa Grande do Maranhão. A noite foi repleta de atrações, com apresentação de quadrilhas e muita musica.

A penúltima noite do Arraia da Gente Ano II em Lagoa Grande continuo arrastado um grande publico para prestigiar as festividades juninas, a noite trouxe a apresentação de diversas quadrilhas, onde houve a grande final das quadrilhas vencedoras na categoria infantil e adulta.

As quadrilhas campeãs foram as seguintes: na categoria infantil, Os Brasileirinhos da Vovó da Creche e Escola Vovó Vitorina ficaram em 1° lugar, e na categoria Adulta a quadrilha Rastapé do Sertão sagrou-se campeã. Essas duas quadrilhas irão receber na noite de hoje (01), no grande encerramento as suas premiações, a mesma ainda se apresentam hoje.

O Arraia da Gente Ano II preparou uma grande estrutura para receber o publico, a segurança foi reforça, a Policia Militar deu total apoio como destacou o Secretário de Cultura, Eduardo, agradecendo nas pessoas do Tenente Stanley, Sargento Araújo, Cabo Kelson, Soldado Nascimento, Sargento Adogivan e a guarda municipal.

E para finalizar a noite do penúltimo dia, a banda Diazinho e Pizadinha do Bonde, Paredão do Galo e Dj Bob fizeram uma grande festa para o publico.

Mais em Cultura