Encerrado com sucesso o Arraia da Gente Ano II em Lagoa Grande

A Prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão realizou durante 5 dias o Arraia da Gente Ano II em comemoração as festividades juninas. Foram 5 dias de festas, apresentações, comidas típicas, segurança e diversão.

A praça do mercado municipal Emidio Borba de Araujo foi totalmente preparada para receber um grande publico, que durante as 5 noites da realização das festividades estiveram prestigiando apresentações de quadrilhas, danças, e etc.

Houve também a disputa das quadrilhas das escolas do município e de entidades, com premiações para os campeões e vice-campeões, as premiações foram em dinheiro com entrega de troféus.

Durante os 5 dias passou pelo Arraia da Gente Ano II as bandas, Diazinho e Pizadinha do Bonde, Forró Seu Menino, Kangas do Forró e Lucas Seabra, além do Paredão do Galo e Dj Bob.

Apresentações locais como o Boi Brilho da Lagoa e apresentações de outros municípios completaram a vasta programações do Arraia da Gente.

Mais em Cultura