Lagoa Grande – Realizado o 1º Fórum Comunitário Selo UNICEF

Nesta segunda-feira, 31, Lagoa Grande do Maranhão realizou o 1º Fórum Comunitário Selo UNICEF – edição 2017/2020.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e efetiva participação da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, e sob o título “Eu e meu município crescemos juntos”, o evento contou com o envolvimento do Conselho Tutelar, Força Estadual de Saúde, Conselhos Municipais, Câmara de Vereadores e segmentos da sociedade em geral.

Com o total apoio da gestão municipal, por intermédio do prefeito Chico Freitas, e em razão do entusiasmo e da seriedade com que o assunto foi tratado, decerto a obtenção do certificado será o coroamento desse trabalho em que a população será a maior beneficiada com as ações a serem implementadas e cuidadosamente conduzidas nas onze priorizações apresentadas.