Educação

Lagoa Grande – Prefeito Chico Freitas participa de fórum dos profissionais da educação municipal

Nesta manhã de terça-feira (01), o prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, participa de fórum dos profissionais da educação municipal (secretário, dirigentes, coordenadores pedagógicos, articuladores, central de merenda, censo escolar e inspeção) para o alinhamento de informações, levantamento de necessidades e aplicação de roteiro metodológico de diagnóstico e discussões (pontos fortes e pontos fracos; ameaças e oportunidades) e elaboração de plano de ação e agenda positiva de prioridades, com vistas ao início das atividades letivas do segundo semestre que hoje se inicia com esse importante evento de aquecimento e integração.

Fizeram palestras o chefe de gabinete, Rainério Medeiros, o presidente da Câmara, vereador Francisco Cordeiro, o prefeito Chico Freitas e a psicóloga Narla Isabel, esta última com o oportuno tema “Relações Interpessoais”.

Vários contextos foram abordados na abertura do encontro e nas palestras proferidas despertando interesse e participação motivada de todos.