Cultura

Prefeitura de Lagoa Grande realiza festa em comemoração aos 24 anos do município

A prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão através da Secretaria de Cultura realizou na noite deste domingo (11), uma grande festa em comemoração aos 24 anos de emancipação politica do município. A festa foi realizada na praça do mercado municipal, Emídio Borba de Araújo.

Apesar das dificuldades financeiras que o município de Lagoa Grande atravessa, a festa em comemoração aos 24 anos de emancipação politica não passou em branco, pois, uma bela festa foi organizada para comemorar essa data importante para o município.

Milhares de pessoas se divertiram a noite toda com as atrações: Diazinho e Pizadinha do Bonde e a atração principal da noite, Banda Mesa de Bar que recebeu elogios de todos.

O prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, prestigiou todo o evento e disse que as expectativas para o ano vindouro são as melhores.

“Quero aqui agradecer a todos que vieram prestigiar essa belíssima festa, e dizer que a nossa expectativa é que no próximo ano essa crise ira passar e iremos trazer muitas coisas boas para o nosso município”- disse.

Mais em Cultura