UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO EM LAGOA GRANDE

Lagoa Grande do Maranhão neste sábado, primeiro de dezembro, está sendo uma honrosa extensão do Campus Universitário da UFMA Universidade Federal do Maranhão, conforme realçou a Profa. Dra. Helianane, por ocasião da palestra de abertura do curso de Pedagogia.

Turma composta por 60 (sessenta alunos), futuros pedagogos, que alçam com firmeza o primeiro degrau dessa conquista pessoal a se reverter em benefício do crescimento cultural do município.

O ponto alto da cerimônia se deu com a assinatura do termo de parceria da UFMA com o Município, seguido do discurso do prefeito Chico Freitas, que falou da importância desse Programa de Formação e Graduação licenciatura em Pedagogia, ainda mais positivamente porquanto se tratar de uma universidade pública com o reconhecimento que tem a UFMA.