Realizada festa de formatura de alunos da Educação de Jovens e Adultos

Na noite desta sexta-feira (30), foi realizado na Creche e Escola Vovó Vitoria uma bela festa de formatura da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O programa EJA de Educação de Jovens e Adultos demonstra não só na teoria mas também na prática que é possível mudar os rumos sociais do nosso país através da educação, proporcionando aos jovens e adultos a alfabetização consciente.

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, esteve presente, e na oportunidade parabenizou os educadores, alunos e organizadores.

“De parabéns os educadores envolvidos e de parabéns os alunos formados, para quem novos horizontes se abriram.

Não posso deixar de parabenizar também os organizadores do evento pelo exemplo da cooperação participativa no oferecimento do jantar coletivo de confraternização”- completou Chico Freitas.

Esse trabalho diz respeito à formação para transformação do cidadão em seu exercício social na condição de ser humano integrado e conectado de forma cidadã com o mundo da leitura e da escrita.

Estiveram presente o Chefe de Gabinete, Rainerio Medeiros, Vereador Raimundo Rosa, Secretário de Educação, Leandro Martins e Assessores Municipais.