Infraestrutura

Lagoa Grande – Sistema de abastecimento de água do centro volta a funcionar normalmente

A prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras informa que o sistema de abastecimento de água do centro da cidade já se encontra em pleno funcionamento. O serviço retornou a sua normalidade às 15h.

Em decorrência das frequentes oscilações de corrente elétrica, no dia 09 e dia 13, domingo e quinta-feira do corrente mês, foram ocasionados vários danos em bombas submersas de abastecimento de água e queima de quadros de energia.

Ao tomar conhecimento da situação, o setor jurídico do município registrou B.O nº 186/2018, em desfavor da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), por conta das fortes oscilações que comprometeram o sistema de abastecimento de água, sem contar com os decorrentes prejuízos.

Com a correção do problema, a Secretaria de Transportes e Obras do Município, torna ciente a população que, o sistema já foi normalizado, e que o fluxo de água seguira o cronograma normal.

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000