Prefeito Chico Freitas participa da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, está em Brasília, participando da XXII Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios.

A XXII Marcha dos Prefeitos trata-se de um gigantesco evento que reúne autoridade dos três poderes e de todas as correntes políticas com o objetivo de discutir políticas públicas que proporcionem melhoria da qualidade de vida da população.

Na noite desta terça-feira (09), Chico Freitas participou de uma importante reunião com o Ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Gustavo Canuto, para tratar sobre providências imediatas a serem adotadas para amenizar os prejuízos e danos causados pelas fortes chuvas nos municípios maranhenses.

Os prefeitos presentes nessa reunião foram acompanhados do Vice-governador, Carlos Brandão, Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, dos Senadores Eliziane Gama e Weverton Rocha e Deputados estaduais e Federais.

“Continuaremos na busca por melhorias e conquistas de padrões ideais de qualidade de vida da nossa gente”- disse Chico Freitas.

Mais em Eventos

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000