Cultura

Prefeito Chico Freitas acompanha comemorações da Páscoa nas escolas do município

Atendendo a convite das equipes das escolas da sede, o prefeito Chico Freitas acompanhado de vereadores, Secretários e Assessores foram muito positivamente surpreendidos e bem recepcionados por calorosas e festivas comemorações da páscoa, organizadas por todos que integram essas unidades escolares, em evidente demonstração de iniciativa e criatividade.

Houve encenações alusivas à morte e ressurreição de Cristo com atores mirins, carinhosamente instruídos e ensaiados por suas dedicadas professoras contextualizadas com o projeto páscoa nas escolas.

“Nossos agradecimentos o fazemos em nome dos amigos que nos acompanharam nessas visitas”. Disse Chico Freitas

Mais em Cultura