Prefeito Chico Freitas participa de reunião na Secretaria das Cidades

Na tarde desta segunda-feira(29), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, esteve em reunião com o Secretário da SECID, Rubens Júnior, para tratar sobre assuntos de interesse do Município de Lagoa Grande, com destaque para a urbanização da Lagoa, cujo projeto já tramita naquela Secretaria; poço artesiano, com rede de distribuição, na região da Lagoa do Encontro; entrega oficial de 100 unidades residenciais, do Programa Mais IDH, e, no contexto da boa conversa, solicitamos apoio para os demais pedidos de apoio postulados ao governo do estado.

O Secretário, a seu habitual e receptivo estilo, comprometeu-se em priorizar o assunto, ao qual, em nome de todos lagoagrandenses, manifestamos nossos agradecimentos.

Mais em Política