Educação

Prefeito Chico Freitas participa de palestra sobre precatórios do FUNDEF ao novo FUNDEB

Na manhã desta terça-feira(30), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, participou da excelente palestra “Perspectivas do financiamento da educação brasileira: dos precatórios do FUNDEF ao novo FUNDEB”, ministrada pela Promotora de justiça, Sandra Soares Pontes.

Cuida-se de programação do XVII Fórum Estadual promovido pela Undime (dias 29 e 30), sob o tema “Dirigentes Municipais de Educação: desafios e possibilidades de gestão”, que acontece em São Luís, na Universidade Federal do Maranhão.

O município de Lagoa Grande do Maranhão está sendo representado nesse evento pelo Secretário de Educação, Leandro Martins, e pelos técnicos Francimar Moura e Polyana Borralho, também com a nossa presença acompanhando os principais momentos desse importante fórum.