Prefeito Chico Freitas realiza grandiosa festa em homenagem ao Dia das Mães

Mais que merecida, foi uma bonita festa que se fez brilhar na noite de sábado (11), em homenagem às mães lagoagrandenses no Ginásio Poliesportivo da Escola José Nozinho, realizada pelo prefeito Chico Freitas.

À idealizadora e apoiadora do evento, Andréa Freitas, na pessoa de quem parabenizamos todas as mães, o nosso agradecimento.

As equipes da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, sob a liderança dos respectivos secretários, Leandro, Fátima e Luciana, surpreenderam a todos com a beleza da programação e exemplo de organização.

Os registros fotográficos demonstram o sucesso da homenagem e dão conta da presença de convidados, líderes religiosos, autoridades, mães homenageadas e homenageadores (esposos, filhos, netos, genros, noras, amigos, enfim, todos os presentes).

Houve sorteio de prêmios, música ao vivo, mensagens, apresentações realizadas por alunas e professoras das escolas e creches da sede e ao final distribuição de lanche.

Presentes o vice-prefeito Grijalba, Vereadores, Secretários Municipais, Assessores, lideranças politicas, comunitárias e religiosas.

Mais em Cultura