Prefeito Chico Freitas inaugura UBS na sede do município

Na manhã desta quarta-feira, 22, após evento de distribuição de sementes de feijão a produtores rurais da agricultura familiar, no STTR, o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, realizou a inauguração do prédio onde passam a funcionar duas UBSs e equipes do PSF e a Farmácia Básica da sede.

No município, ao todo, contamos com duas UBS na cidade e quatro em povoados, mais o Hospital Municipal de 20 leitos, todos à disposição e a serviço da população de, aproximadamente, 11.300 cidadãos lagoagrandenses no geral.

"Entregamos mais uma importante obra realizada com recursos próprios e continuamos com foco nos compromissos assumidos e priorizando a saúde da população, mesmo diante das dificuldades financeiras decorrentes da falta de recursos e do não repasse do custeio para o hospital"- disse Chico Freitas.

Agradecemos todas as equipes envolvidas nesse trabalho.