Educação

Prefeito Chico Freitas assumiu compromisso em apoiar a 4º fase do Programa de Implementação da Base Nacional Comum Curricular

Na manhã desta quinta-feira (27), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, participou de importante Seminário no Convento das Mercês, em São Luís, promovido pelo Ministério da Educação, em parceria com o Governo e UNDIME. Freitas assumiu compromisso em apoiar a 4° fase do Programa de Implementação da Base Nacional Comum Curricular BNCC.

“Para que possamos alcançar os objetivos de melhorar a qualidade do ensino em nosso município, vamos mobilizar a rede de ensino no âmbito do município para a formação continuada, bem assim incentivar o Projeto Pedagógico das Escolas e monitorar e avaliar as ações implementadas”- disse Chico Freitas.

Freitas ainda completou sua fala dizendo “A passos firmes, com foco e responsabilidade continuamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”.

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000