Lagoa Grande – Empossados membros do Conselho Comunitário Pela Paz

Na tarde desta sexta-feira (23), foram empossados os membros do Conselho Comunitário Pela Paz no Município de Lagoa Grande Do Maranhão, o qual tem como Presidente o Pastor Francisco Viana.

Pacto Pela Paz é um programa criado pelo Governo do Maranhão mediante a Lei de nº 10.387 de 21 de dezembro de 2015, cujo objetivo é a promoção da paz social, da cultura dos direitos humanos e do respeito às leis.

O Prefeito de Lagoa Grande Chico Freitas, esteve presente, acompanhado do Major e comandante do 19º batalhão da Policia Militar em Pedreiras, Ricardo, vereadores Raimundo Rosa e Francisco Cordeiro e do Delegado da Policia Civil em Lagoa Grande, Dr. Rodson Almeida.

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000