Agricultura

Prefeito Chico Freitas participa de reunião na SAF e garante benefícios para Lagoa Grande

Na tarde desta terça-feira (03), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão Chico Freitas, participou de produtiva reunião com o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Júlio César Mendonça Corrêa, para tratar sobre sistemas de abastecimento de água e fortalecimento da produção de alimentos no município.

Freitas agradeceu a Júlio por garantir atender as demandas do município.

“Agradecemos ao Secretário pela cordialidade e pela manifestação de atender as nossas demandas e continuar contribuindo para os avanços da agricultura familiar e, consequentemente, melhoria da qualidade de vida da nossa gente” – disse.

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000