Cultura

Prefeitura pelo terceiro ano consecutivo promove comemorações cívicas com desfiles das escolas da sede e povoados

Mais uma vez foi de pleno sucesso as comemorações da semana da pátria no município de Lagoa Grande do Maranhão.

O evento ocorreu graças a muito esforço e dedicação dos profissionais da educação e das famílias dos alunos e todos que colaboraram para a realização dessa demonstração de patriotismo.

Os temas escolhidos foram muito oportunos e inteligentemente abordados e apresentados com beleza e narração.

A banda marcou presença com bela harmonia e pleno sucesso.

O prefeito Chico Freitas, presente, entusiasta dessa festa cívica, e toda equipe da Educação de Lagoa Grande do Maranhão, estão de parabéns.

Secretário de Educação, diretores de escolas, professores, alunos, integrantes da banda, treinadores e todos que direta e indiretamente participaram das comemorações da Independência, sem dúvida, com atitudes como essa, despertam na sociedade a consciência cívica e cidadã da preservação da memória histórica do país.

Um Brasil Melhor e uma sociedade mais justa se faz com educação.

Mais em Cultura

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000