Cidadania

PREFEITO CHICO FREITAS INAUGURA 3 SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL

O prefeito de Lagoa Grande do Maranhão Chico Freitas, realizou nos dias, 7 e 9, a inauguração de 3 sistemas de abastecimento de agua em povoados na zona rural do município.

Chico Freitas realizou o sonho de 3 comunidades. No ultimo dia 07, Freitas realizou a inauguração dos sistemas de abastecimento de agua nos povoados Vila do S e Alto Bonito. Comunidades sofridas que agora passam a ter uma melhor qualidade de vida com agua de qualidade e encanada em todas as casas.

Nesta segunda-feira, 9, Chico Freitas realizou a tão sonhada conquista do povoado Lagoa Côco. A entrega do sistema de abastecimento de agua daquela comunidade era o grande sonho de todos os moradores, que agora, podem desfrutar de agua em todas as residências.

Chico Freitas agradeceu em especial ao Governador Flavio Dino, Deputado Adelmo Soares e Júlio Mendonça Secretário da SAF.

Freitas estava acompanhado de vereadores, secretários municipais, assessores e lideranças politicas e comunitárias.

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000