Empossados novos conselheiros tutelares de Lagoa Grande

Aconteceu nesta sexta-feira, 10, no auditório da Prefeitura, solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares do Município de Lagoa Grande do Maranhão.

Marcou muito positivamente a presença de lideranças da sociedade, familiares dos novos conselheiros e representantes do executivo, legislativo e STTR.

Após a composição da mesa de honra e execução dos hinos nacional e do município a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes do Município abriu os trabalhos e parabenizou os empossandos encorajando-os para a função de cuidar das crianças e adolescentes lagoagrandenses no sentido de livrá-los dos grupos de riscos, das drogas, da prostituição e da vulnerabilidade social.

Representando os secretários municipais, o chefe de gabinete falou da importância de se trabalhar com a parceria das famílias, da sociedade, do Ministério Público, da Polícia Militar, da Polícia Civil e dos demais órgãos na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Ressaltou o papel do conselheiro na comunidade chamando a atenção para os desafios a serem superados com a motivação e bom entrosamento dos integrantes do conselho.

Os conselheiros assinaram o termo de posse e foram  empossados recebendo ainda um Diploma como Conselheiros Tutelares do Município.

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000