Cultura

Prefeito Chico Freitas proporciona festa de natal para crianças de Lagoa Grande Publicada em 24/12/2017 20:15:38

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, acompanhado da primeira-dama, Andréa Freitas, realizaram na tarde deste sábado (23), uma belíssima confraternização de natal para as crianças do município. O evento foi realizado na Praça Hermínio Adelino de Miranda, com uma estrutura montada para garantir a diversão das crianças o evento foi repleto de festa, com diversos brinquedos e a distribuição de lanches.

Chico Freitas fez questão de está presente cumprimentado a todos. Junto ao prefeito estavam o vice-prefeito, Grijalba, o ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge Melo, ex-primeira-dama, Graciane Miranda, secretários municipais, vereadores, assessores e lideranças politicas.

Mais em Cultura