Eventos

Prefeito Chico Freitas realiza audiência sobre o antigo FUNDEF com professores de Lagoa Grande Publicada em 22/03/2018 10:48:46

Na abertura das atividades da Semana Pedagógica o prefeito Chico Freitas, ao participar da solenidade de abertura de tão importante evento para a Educação do Município, realizou  audiência pública com a presença de toda classe de educadores, SIMPROESEMMA e Presidente da Câmara de Vereadores, para abordar pauta específica versando sobre os recursos do antigo FUNDEF.

Fez apresentação contextualizada do assunto falando do histórico e de todos os detalhes respeitantes ao tema.

O evento ocorreu nas instalações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Seguida à explanação o prefeito franqueou a palavra para a participação de todos os presentes em prol do entendimento referente à ação de cumprimento de sentença, que visa ao recebimento da diferença dos repasses para o município.  Nesse particular ele falou da origem, questionamentos e forma de utilização desses recursos.

Avaliação positiva foi colhida em depoimentos de vários professores, diretores, presidente da câmara, Francisco Cordeiro, representante do SIMPROESEMMA, Damião Alencar,  ex-prefeito, Raimundo Cirilo e muitas outras importantes participações.

Mais em Eventos