Política

Chico Freitas realiza reunião com Secretários municipais de Lagoa Grande Publicada em 06/01/2017 11:57:01

Na manhã desta quinta-feira (05), o Prefeito da cidade de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB), realizou uma reunião com todos os Secretários de sua gestão. A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito, na Prefeitura da cidade.

A pauta da reunião foram metas a serem alcançadas, planos de governo, execução dos serviços de qualidade voltados principalmente a população mais carente, gestão participativa e o empenho ao máximo de cada Secretário com a sua pasta.

Chico garantiu que fará o máximo possível, sem medir esforços, para que cada Secretário possa desenvolver sua função e exerça um trabalho digno de respeito e elogios.

Mais em Política