Eventos

Chico Freitas participa de reunião na Câmara dos Deputados em Brasilia Publicada em 16/02/2017 15:43:10

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB) participou na tarde desta quarta-feira (15) de uma reunião na Câmara dos Deputados em Brasília.

A pauta da reunião foi o aumento dos repasses para a saúde do estado Maranhão. Segundo os Prefeitos, o repasse é muito pouco, tendo em vista que o Maranhão recebe 180 reais por ano por habitante.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi enfático ao afirmar que vai envidar esforços para que o Governo Federal reconheça e corrija as distorções que atualmente ocorrem com os repasses para o Maranhão.

A reunião foi organizada pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e contou com o apoio de toda a bancada federal maranhense e, cerca de 90 prefeitos.

Chico Freitas conversou com vários prefeitos da região, deputados, e o representante do Governo do Maranhão, o vice-governador, Carlos Brandão.

Mais em Eventos