Obras públicas

Chico Freitas vistoria obras em Lagoa Grande Publicada em 20/02/2017 19:25:20

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB), realizou neste ultimo domingo (19) uma serie de vistorias em obras no município.

Chico Freitas se deslocou para a zona rural aonde vistoriou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado Estrela, uma das mais importantes obras na zona rural, pois, a mesma irá atender toda a área de assentamento do PA CIGRA, que agrega mais de 10 povoados.

Outra vistoria aconteceu no povoado Lagoa Nova, onde está sendo realizada a reforma completa da escola para o ano letivo de 2017. A reforma já esta quase concluída.

Na sede do município, Chico Freitas visitou a construção da cozinha comunitária, a obra é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Lagoa Grande. A cozinha comunitária irá servir alimento barato e de qualidade destinados principalmente para a população mais carente.

Mais em Obras públicas