Cidadania

Chico Freitas realiza reunião com o Secretario de Estado, Adelmo Soares em Lagoa Grande Publicada em 04/04/2017 22:06:48

Na manhã desta terça-feira (04), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, realizou na Câmara de Vereadores do município uma reunião com o Secretário de Estado da Agricultura Familiar do Maranhão, Adelmo Soares.

A reunião teve como objetivo principal, o anuncio de vários benefícios para o município de Lagoa Grande, principalmente o que tange a agricultura familiar do município. Esses benefícios serão destinados principalmente aos agricultores que tem a prioridade do Governo do Estado.

Freitas destacou a importância da parceria do Governo do Estado com o município, no qual está gerando uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

“É muito importante o que o nosso Governador, Flavio Dino, está fazendo pelo no município, são inúmeros benefícios que estamos recebendo, fiz questão de contar com a presença do Adelmo para que ele possa anunciar esses benéficos no qual está melhorando a qualidade de vida das pessoas.”- disse Chico Freitas.

Adelmo em seu discurso anunciou vários investimentos do Governo do Maranhão para o município de Lagoa Grande, entre eles estão:

• PAA- que irá beneficiar inicialmente 23 famílias;
  • A construção de 10 cisternas de agua na zona rural;
  • 65 minis açudes;
  • Regularização fundiária;
  • Poços artesianos na zona rural;
  • 1 kit feira (10 barracas);
  • 1 debulhadora de feijão;
  • 50 km de estradas vicinais;
  • 1 patrulha mecanizada;

Essa reunião trouxe em destaque a parceria do Governo do Maranhão com o município de Lagoa Grande, mostrando que é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Participando da reunião estavam, o Secretário Adjunto da Agricultura Familiar, Chico Sales, a Presidente do Iterma, Dra. Margareth, o Prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, vereadores, representantes sindicais, comunitários e religiosos.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail