Cidadania

Lagoa Grande- Prefeitura recupera ruas e iluminação publica do povoado Sumaúma Publicada em 13/04/2017 17:05:58

A Prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão, através da Secretaria de Obras do Município, deu inicio na recuperação de ruas dos povoados como objetivo de melhorar a trafegabilidade após varias chuvas intensas que prejudicou o direito de ir e vir da população.

Essa semana, o povoado Sumaúma, recebeu um intenso trabalho de recuperação das ruas, a Secretaria de Obras destacou uma equipe no qual fez um trabalho de empiçarramento deixando as ruas do povoado totalmente trafegáveis.

Além disso, outro melhoramento no povoado Sumaúma , foi a recuperação total da iluminação publica. Todos os postes receberam a reposição de lâmpadas, papeiros, e fotocélula.

A Secretaria de Obras informou que irá continuar realizando a recuperação de estradas vicinais e ruas dos demais povoados do município. A preocupação é para o serviço de que está sendo realizado de forma estratégica, devido as fortes chuvas que ainda atinge o município de Lagoa Grande.