Cidadania

Chico Freitas representa Prefeitos Maranhenses em Encontro Formativo da Assessoria Técnica-Pedagógica do Programa Escola Digna Publicada em 21/04/2017 13:59:24

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, acompanhado da Secretária de Educação do Município, Auricélia Silva e do Articulador Municipal de Educação, Professor Aldione, participaram da abertura do Encontro Formativo da Assessoria Técnica-Pedagógica do Programa Escola Digna – Eixo Gestão Escolar.

O objetivo desse encontro é a qualificação dos profissionais da educação dos Municípios a fim de impactar nos índices educacionais para a redução da pobreza e das desigualdades sociais.

Chico Freitas além de acompanhar os trabalhos, foi o Prefeito que representou todos os Prefeitos dos 217 municípios maranhenses.