Cidadania

Chico Freitas realiza audiência com professores do município de Lagoa Grande Publicada em 21/04/2017 14:02:29

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, realizou na tarde de ontem (20), uma audiência com os professores da rede de ensino do município para discutir o plano de cargos e salários dos docentes.

A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores, na qual, foi tratado de forma democrática, o plano de cargos e salários dos professores. Chico Freitas apresentou um balanço junto à assessoria de contabilidade da prefeitura aos professores para mostrar as receitas e despesas do município.

Os representantes do SIMPROESSEMA do município também se manifestaram sobre o assunto. Um dialogo amigável, a audiência foi muito proveitosa para ambas as partes.

Participaram da reunião, Vereadores, Professores, representantes do SIMPROESSEMA local e estadual, e Assessoria Técnica da Prefeitura.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail