Esportes

Lagoa Grande- Realizada as finais do campeonato interclasses no povoado Lagoa do Encontro Publicada em 28/06/2017 00:13:40

As Secretarias de Esporte e Educação do Munícipio de Lagoa Grande do Maranhão realizou um campeonato interclaesses na Escola Raimundo Borgea, Povoado Lagoa do Encontro, entre os alunos da escola.

O campeonato teve duração de um mês, e hoje (24) foi realizado na quadra poliesportiva, Marcelo Dino, as finais, consagrando uma turma do primário e outra do ensino fundamental campeã.

Quem esteve prestigiando as finais foi o Prefeito do Munícipio, Chico Freitas, que na oportunidade desejou boa sorte a todos, e completou dizendo que esse foi o primeiro de muitos outros campeonatos que serão realizados.

Após as finais, foi realizada a entrega de medalhas e troféus para os times campeão e vice-campeão, além de troféus para os artilheiros das duas categorias.

Presentes nas finais estavam os vereadores, Raimundo Rosa, Cinara do Bibi, Ogles e Francisco Cordeiro, além de Secretários Municipais, lideranças politicas e o apoio da Policia Militar nas pessoas do Sarg. Araújo, Lima e GM Ivan.

Mais em Esportes