Obras públicas

Parceria entre as Prefeituras de Lagoa Grande e São Raimundo do Doca Bezerra realizam recuperação de estradas que interligam os dois municípios Publicada em 28/06/2017 00:20:11

Visando o desenvolvimento dos dois municípios, as Prefeituras de Lagoa Grande do Maranhão e de São Raimundo do Doca Bezerra, se uniram para realizar a recuperação da estrada próximo ao povoado Três Lagoas dos Piracas, ligando o povoado Lagoa do Coco, na interligação dos dois municípios.

O Prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, e o Prefeito de São Raimundo, Seliton Miranda, estiveram na manhã de hoje (27), acompanhando os trabalhos realizados pelas maquinas das duas Prefeituras.

O intuito da parceria é melhorar o trafego entre os dois municípios e fortalecer a parceria entre os poderes executivos.

Mais em Obras públicas