Obras públicas

Prefeito Chico Freitas visitoria inicio da construção de abastecimento de água na Vila Imperial Publicada em 28/06/2017 19:08:23

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB), esteve na tarde desta quarta-feira (28), acompanhando o inicio de uma das mais importantes obras do município. Trata-se, da construção do sistema de abastecimento de agua do povoado Vila Imperial, uma comunidade a aproximadamente 8km da sede, as margens da MA-245.

O poço terá aproximadamente 400 metros de profundidade, pois, o mesmo terá uma rede de distribuição de agua potável em todas as casas da comunidade.

Chico Freitas destacou a importância da obra. “É a obra mais importante da minha gestão, não descansarei em quanto não ver a obra concluída e a agua chegando à torneira das casas de cada um morador dessa comunidade. Quero aqui agradecer ao Governador, Flavio Dino (PCdoB), e toda a equipe da SEDES por nos contemplar com esse importantíssima obra”-Completou Freitas.

Ao vistoriar e ver que a obra já está bem avançada, Freitas conversou com vários moradores que agradeceram ao Prefeito, e disseram a ele que depois de 9 anos de existência da comunidade, Chico Freitas está resolvendo o maior problema dos moradores.

Acompanhando o Prefeito estavam Vereadores, Secretários, Assessores e a comunidade.

Mais em Obras públicas