Educação

Prefeito Chico Freitas participa de reunião na Secretaria de Educação do Estado Publicada em 05/07/2017 19:05:18

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB),esteve na manhã desta terça-feira (04), em São Luís, participando de uma reunião na Secretaria de Educação do Estado. O objetivo da reunião era conseguir benefícios para Lagoa Grande.

Freitas foi recebido pela Secretária Adjunta de Estado da Educação, Nadya, e Assessores, na oportunidade Freitas fez alguns pedidos.

• Autonomia para a escola de ensino médio;
  • Inauguração e estruturação da promissora escola do campo do Povoado Vila Kenio (Ensino Técnico Agrícola e Ensino Médio);
  • Entrega de documentos solicitando um ônibus escolar para transporte de alunos do ensino médio;
  • Preparativos da Semana Pedagógica (1 a 4 de agosto);

Depois de uma reunião muito produtiva, Chico Freitas disse que todos os benefícios serão atendidos e em breve a qualidade da educação de Lagoa Grande será exemplo. Acompanhando o Prefeito, Chico Freitas, estava o Secretário de Educação, Leandro Lima, Vereadora Cinara Martins, Assessor da Educação, Francimar, Chefe de Gabinete, Rainério Medeiros, professora da escola agrícola da Vila Kenio, Leomar, e o representante do MST, Jonas.