Eventos

Prefeito Chico Freitas participa de Encontro Estadual da FAMEM Publicada em 05/07/2017 19:06:39

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB), esteve em São Luís, participado do encontro estadual do Governo do Estado promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), com o objetivo de promover melhorias nos municípios do Maranhão.

Chico Freitas disse ser um encontro positivo e destacou a importância do encontro.

“Em concorrido evento Regional promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem. Cujo tema foi ‘Município e Estado: parceria na superação dos problemas locais’, o evento, realizado no auditório da Fiema, reuniu mais de 180 prefeitos, secretários de Estado e municipais, vereadores e lideranças políticas e marcou a histórica habilitação de 107 municípios na gestão plena da saúde”- disse.

O encontro reforça a política de diálogo do Governo com os prefeitos. Durante a explanação ‘Maranhão: avanços e perspectivas futuras’, o governador Flávio Dino destacou os esforços que estão sendo realizados para que a parceria entre o Estado e os municípios possa superar a crise econômica e política que assola o Brasil”.

Com a conquista, Lagoa Grande está habilitada na gestão plena dos recursos da saúde no próprio município.

Acompanhando o Prefeito Chico Freitas estava o Chefe de Gabinete, Rainério Medeiros, Secretário de Educação, Leandro Lima, Secretária de Saúde, Fátima Carvalho e a Vereadora Cinara Martins.

Mais em Eventos