Educação

Prefeito Chico Freitas participa da abertura da Semana Pedagógica em Lagoa Grande Publicada em 31/07/2017 23:34:39

Na tarde desta segunda-feira (31), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB), participou da abertura solene da Semana Pedagógica realizada na quadra poliesportiva anexa ao colégio José Nozinho.

A Semana Pedagógica tem o tema “A escola que aprende, fortalece suas práticas na coletividade”, e irá ocorrer durante toda essa semana, encerrando sexta-feira (04).

Para Chico Freitas, valorizar a educação é o um dos pontos principais de sua gestão para garantir um futuro melhor para a sociedade.

“Valorizar a educação é garantir um futuro melhor para a sociedade. E a educação é uma das áreas que serão prioridade na minha gestão”- disse.

A Semana pedagógica tem a orientação da equipe da Secretária de Estado da Educação, e a participação de Secretários, professores e coordenadores municipais.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail