Cidadania

Lagoa Grande- Câmara de Vereadores inicia os trabalhos do segundo semestre em sessão histórica Publicada em 06/08/2017 19:37:32

A Câmara de Vereadores de Lagoa Grande do Maranhão, inicia os trabalhos do segundo semestre em sessão histórica com a presença dos Secretários de Estado da Educação, Felipe  Camarão, e da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que acompanhavam o prefeito Chico Freitas, e o delegado Rodson Almeida, representando o Secretário de Segurança Jefferson Portela.

Também presentes na sessão considerável público de cidadãos lagoagrandenses estavam os convidados Mauro Jorge, Henrique Paraibano e Pablo Sales  que prestigiavam a solene sessão.

Os secretários fizeram uso da palavra e disseram das muitas entregas para o município de Lagoa Grande, a exemplo da  inauguração em breves dias da Escola de Campo, Rosely Nunes, que contará com a presença do Governador Flávio Dino.

O Secretário Felipe Camarão anunciou a construção de escola do ensino médio na sede e doação de um ônibus escolar para os alunos dessa escola e falou também da construção da quadra poliesportiva com academia de saúde, espaço para práticas de esporte.

Adelmo Soares, dentre outros registros de benefícios para a agricultura familiar do município de Lagoa Grande, garantiu a melhoria da estrada da sede até Joselândia.

Em atenção à fala do presidente da câmara, Francisco Cordeiro, que em nome da população e da Casa do Povo pontuou vários pedidos e agradeceu a presença de todos, o Secretário Adelmo ratificou compromisso com a  perfuração de poço nos povoados de  Lagoa do Coco e Alto do Tomé.

Portanto essa visita de trabalho representou a presença do Governo Flávio Dino em Lagoa Grande, como muito bem e de forma entusiasmada ressaltou o prefeito Chico.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail