Cidadania

Mensagem do Prefeito Chico Freitas aos Vereadores de Lagoa Grande Publicada em 06/08/2017 19:38:08

Excelentíssimo Senhor

FRANCISCO CORDEIRO VIEIRA FILHO

Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande do Maranhão

Senhor Presidente,

Cumprimentando a todos os nobres vereadores que compõem essa Câmara Municipal e ao tempo em que reafirmamos nosso compromisso de continuado trabalho em prol do desenvolvimento social e econômico deste Município de Lagoa Grande do Maranhão, fazendo-o com senso de justiça e conferindo aos cidadãos mais cidadania e respeito aos seus direitos constitucionais, desejamos sucesso na retomada dos trabalhos legislativos no segundo semestre que hoje se inicia.

Para esta sessão solene estamos apresentando o projeto de lei nº 06/2017, que autoriza a doação de terreno, com um galpão já construído, por concluir, para fins de instalação da Câmara Municipal de Lagoa Grande do Maranhão, cumprindo assim mais um compromisso assumido de uma série de muitos outros que igualmente e com a ajuda do Criador serão também honrados.

Não nos faltarão esforços para o fortalecimento das necessárias boas relações institucionais com esse Poder Legislativo, pois representativas de conquistas democráticas que se revertem muito positivamente em benefícios para a sociedade em geral e para todos os cidadãos lagoagrandenses.

Nada obstante as dificuldades financeiras por que passam os municípios brasileiros, notadamente aqueles com as características do nosso Município de Lagoa Grande, manteremos em pauta e sob agenda positiva de nossa gestão todos aqueles propósitos e metas anunciadas por ocasião da mensagem de abertura dos trabalhos legislativos, em janeiro deste primeiro ano de administração.

Não nos passe a oportunidade para parabenizar a exitosa gestão de Vossa Excelência no primeiro semestre legislativo inaugural de seu mandato, o que só foi possível graças à sua liderança e elevado senso de responsabilidade e comprometimento dos seus pares que muito enaltecem e honram seus representados a partir da confiança depositada em todos que integram esse parlamento municipal.

Estendemos, portanto, Senhor Presidente, vereador Francisco Cordeiro, nossos cumprimentos aos vereadores Raimundo Rosa, Beto Gama, Cinara Martins, Cirilo Neto, Donizete Amaral, Edvan Eugênio, Maria do Leopoldo e Professor Ogles.

Sucesso a todos e que retomem os trabalhos sob as bênçãos e direcionamento de Deus a Quem ora invocamos pedindo proteção e inspiração no sentido da superação de todos os obstáculos que eventualmente se apresentem no curso de nossa desafiadora missão que é de proporcionar mais dignidade aos cidadãos.

Respeitosamente,

FRANCISCO SILVA FREITAS