Cidadania

Chico Freitas realiza reunião com Sindicato dos Professores e demais educadores Publicada em 19/09/2017 15:14:29

Na manhã desta terça-feira (19), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, realizou uma reunião com Dirigentes do Sindicato dos Professores e demais educadores.

A reunião foi realizada durante toda a manhã, na câmara de vereadores, aonde foi debatido e esclarecidos pontos do estatuto do servidor, garantindo o direito e deveres de professores e profissionais da educação.

Chico Freitas explicou o motivo da reunião e garantiu o cumprimento do dever do gestor.

“Convidamos os profissionais da Educação para tratarmos sobre direitos da categoria e para fazer explanação da atual situação do Município, das obras em andamento e parceria para o Dia do Professor. Apesar da crise, estamos cumprindo com o nosso dever, de forma transparente e promovendo verdadeiramente uma gestão compartilhada”. Disse.