Cidadania

Chico Freitas é destaque no principal Jornal do Estado do Maranhão Publicada em 21/10/2017 11:06:41

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB), após ter um índice de aprovação de 90% do seu primeiro semestre de mandato, segundo uma pesquisa realizada pelo renomado Instituto Tiradentes, concedeu uma entrevista a Radio Timbiras, em São Luís, na semana passada. A entrevista foi bem sucedida que resultou em destaque no maior jornal impresso e eletrônico do estado, o Jornal Pequeno.

O Jornal Pequeno na sua edição de 15 de Outubro, Domingo, trouxe como uma das matérias principais a entrevista de Chico Freitas a radio Timbiras, destacando a parceria do Governo do Estado em favor de Lagoa Grande.